Connect with us

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Abaixo-assinado pede cassação do mandato do deputado federal Igor Kannário; entenda

Published

on

Após ofensas à Polícia Militar (PM), durante o Carnaval de Salvador, o Instituto de Consulta, Estudos e Pesquisas Militar da Bahia (Iceme-BA) propôs um abaixo-assinado virtual que pede a cassação do deputado federal Igor Kannário (DEM).

Isso porque, na última segunda-feira (24/2), quando comandava uma pipoca no Circuito Osmar (Campo Grande), o também cantor chamou um PM de “bunda mole” e o chamou para uma briga, em cima do trio. Além disso, afirmou que, caso algo acontecesse com ele, teria sido ordem do órgão. ” Isso é abuso de poder, abuso de autoridade. Quero uma vaia para a Polícia Militar da Bahia”, completou.

De acordo com o Iceme-BA, a iniciativa se deve a “condutas incompatíveis com o decoro parlamentar, condutas estas que atingem diretamente a moral e a prestação de serviço de policiais militares da Bahia”. Mais de 14,5 mil pessoas já assinaram a petição (até a publicação desta nota).

Confira aqui o abaixo-assinado.

 

informações do Aratu On

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região