Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Águas Claras e Castelo Branco terão Medidas restritivas a partir de sexta (17)

Published

on

Foto: Reprodução Internet

O prefeito ACM Neto anunciou na manhã desta quarta-feira (15) a implantação das Medidas Restritivas para combater a disseminação do Novo Coronavírus (Covid-19) em Castelo Branco e Águas Claras, as ações terão inicio nesta sexta-feira (17) quando passa a vigorar o decreto

Águas Claras

Com uma população estimada em mais de 30 mil moradores, o bairro concentra o maior números de casos de contaminação pela Covid-19 e vem liderando a lista na região com 441 casos confirmados e 218 pessoas recuperadas, dados que contribuíram para implantação das medidas restritivas.

Castelo Branco

O segundo bairro da região com o maior numero de casos, segundo informações do último boletim divulgado pela Secretária Municipal de Saude, Castelo Branco registra 439 casos confirmados de Covid-19 com 236 pessoas recuperadas.

As duas localidades registraram quase 900 casos desde o início da pandemia. ACM Neto também anunciou a prorrogação das medidas restritivas por mais sete dias em Fazenda Coutos, Coutos, Liberdade e Nordeste de Amaralina.

Ainda segundo o pronunciamento do Prefeito, os trabalhos foram finalizados no bairros de São Cristóvão, Centro, Pernambués, Cabula 6, Resgate, Beiru/Tancredo Neves e Saramandaia.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®