Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

CAJAZEIRAS 11: Posto de Saúde é alvo de fake news

Published

on

Além de Cajazeiras 11 o posto de saúde da Fazenda Grande 1 também foi alvo da Fake News.

Na manhã desta segunda-feira(18), a Unidade de Saúde da Família, em Cajazeiras 11, foi alvo de noticias falsas nas redes sociais. A informação era de que dois funcionários da unidade estaria infectados pelo novo coronavírus e que por conta disso o posto estaria sem atendimento.

Nossa reportagem procurou a Coordenadora do distrito sanitário Cajazeiras, Simone Barros, que através de nota disse “A informação que circula nas redes sociais sobre dois funcionários contaminados não procede. Familiares de dois servidores que trabalham na Unidade de Saúde da Família de Cajazeiras 11, testaram positivo para a Covid-19. Por conta disso, os profissionais foram orientados a se afastar do trabalho e realizaram o teste. o resultado ainda não saiu.Na manhã de hoje foi realizada a higienização da unidade e o atendimento aos moradores segue normalizado”.

Além da USF Cajazeiras 11, o posto de Saúde da Fazenda Grande 1, também foi alvo das noticias falsas. A imagem de uma lista circula nas redes sociais informando que a unidade está realizando testes rápidos. A informação foi desmentida pela Gerência do distrito Sanitário de Cajazeiras. ” Nenhuma unidade do distrito está realizando este tipo de procedimento” conclui a nota.

Faça um comentário

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®