Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

CAJAZEIRAS: Em 7 dias, casos de covid-19, cresce de 67 p/ 115

Published

on

Cajazeiras 11 é a localidade com maior índice da doença na região.

Está é a primeira vez desde que o primeiro caso foi registrado no bairro, há dois meses, que os casos aumentaram em um curto período. Em apenas sete dias, 48 moradores de Cajazeiras foram infectadas pelo novo coronavírus.

Eram 67 casos, no dia 15 de maio , saltando para 115 casos confirmados até a sexta-feira(22). Cajazeiras 11, um dos maiores bairros da região, teve o maior índice de pessoas infectadas neste período, ao todo foram notificados 23 novos casos nesta localidade.

Se os casos continuarem aumentando a região pode receber medidas mais rígidas no enfrentamento ao novo coronavírus. Um dos pontos mais movimentados do bairro é a rotula da feirinha, em Cajazeiras 10. O local é o coração comercial da região, a impressão de quem passa no local é de que estamos em dia normal, ruas cheias e trânsito congestionado.

HISTÓRICO
Cajazeiras teve o primeiro caso da doença registrado no dia 25 de março. Já o segundo, foi confirmado no dia 1° de abril. A partir destas confirmações, os casos aumentaram para 43 no dia 30 de abril e, em seguida, para 115 casos, no dia 22 de maio.

Faça um comentário

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®