Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

CAJAZEIRAS: Em três dias, casos de COVID-19 aumentam de 28 para 43

Published

on

Por: Mateus Massena

O aumento expressivo de coronavírus na região de Cajazeiras tem sido alarmante.

A região de Cajazeiras registou aumento de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Eram 28 casos, na segunda-feira(27), saltando para 43 casos confirmados até a quinta-feira (30).

As localidades de Fazenda Grande 1, Cajazeiras 10, Cajazeiras 8 e Cajazeiras 6 tiveram seus primeiros casos registrados nesta semana.Também nesta semana, foi contabilizado o primeiro óbito causado pela COVID-19, em Águas Claras: a vítima tinha 86 anos e era do sexo feminino.

Cajazeiras teve o primeiro caso da doença registrado no dia 25 de março. Já o segundo, foi confirmado no dia 1° de abril. A partir destas confirmações, os casos aumentaram para oitos no dia 10 de abril e, em seguida, para 43 casos, no dia 30 de abril.

Nesta semana Cajazeiras teve filas e muita aglomeração em lotéricas e bancos, a movimentação de pessoas nas ruas era grande. Veja aqui

O bairro é líder em denúncias por aglomerações e descumprimento do confinamento. Veja aqui

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), confirmou a projeção anunciada pelo secretário de Saúde Leo Prates, de que há uma estimativa, da FioCruz, que aponta quase mil mortes até 1° de julho na capital baiana. Neto disse que a previsão é que a cidade tenha 70 mortes por dia devido ao novo coronavírus. 

Faça um comentário

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®