Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Cajazeiras lidera registros de denúncias por infringir isolamento social

Published

on

Foto: Ag. Fala Cajazeiras

Apesar da orientação alertando para a importância de permanecer em casa e manter o funcionamento apenas dos estabelecimentos liberados pelos decretos municipais, ainda é possível observar locais de Salvador que têm registrado alta demanda de denúncias, como é o caso de Cajazeiras. A central recebeu, ao todo, 2.886 registros relatando descumprimento das determinações somente nessa região.

A maior parte das ligações foi por demanda de fiscalização de bares com aglomeração e atividade sonora. Depois de Cajazeiras, os bairros mais demandados são: Fazenda Grande do Retiro (1.861) Paripe (1.810), Pernambués (1.759), Liberdade (1.712), São Marcos (1.538), Itapuã (1.402), Uruguai (1.247).

Na outra ponta, dos menos demandados, estão Alphaville I (27), Jardim Placaford (26), Jaguaribe (13), as ilhas de Maré e Frades (17), Horto Bela Vista (11), Areia Branca (8), e Alphavile II (4).

Detalhes da denúncia – Por e-mail e site é possível enviar fotos, mas não é obrigatório. Para denunciar a atividade que está ocorrendo, é preciso descrever o endereço com ponto de referência.

Outros serviços – A central telefônica 156 funciona para as outras demandas do cotidiano da cidade, a exemplo de solicitação de manutenção e de serviços públicos, assim como o Portal Fala Salvador, no endereço www.fala.salvador.ba.gov.br.

Faça um comentário

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®