Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Cajazeiras poderá ter medidas restritivas e comércio fechado; “começou a me preocupar muito”, diz ACM Neto

Published

on

Foto: Reprodução Internet

Na manhã desta segunda-feira (20), o prefeito ACM Neto (DEM) comentou durante uma coletiva que Cajazeiras poderá ter medidas restritivas de combate ao Novo Coronavírus, com o fechamento comércio não essencial e a proibição do trabalho informal de ambulantes.

“Tem uma região que começou a me preocupar muito, que vinha bem controlada e surpreendendo em relação ao número de casos. De repente acabou tendo uma grande quantidade de casos de uma só vez, que é Cajazeiras e Fazenda Grande, toda a região. Já estamos em Águas Claras e Castelo Branco e estamos observando Cajazeiras porque é grande”, declarou o gestor municipal. Declarou o prefeito

Segundo as últimas informações divulgadas pela Secretária de Saúde do Município (SMS), já foram registrados em Cajazeiras e região 1.676 casos confirmados de contaminação pela Covid-19.

Segundo ACM Neto, ainda nesta semana a Prefeitura vai decidir se intervém ou não em Cajazeiras. “Se você somar, temos oito bairros na região. Notícias serão dadas até quarta-feira“, finalizou.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®