Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Medidas de restrição devem chegar a Cajazeiras nos próximos dias

Published

on

Prefeitura realiza estudos para implantar medidas no bairro.

Em entrevista ao repórter Tony Júnior, do Brasil Urgente, Band Bahia, na manhã desta terça-feira(02), o prefeito Acm Neto informou que a prefeitura está realizando estudos para implantação de medidas mais rígidas no enfrentamento ao novo coronavírus nos próximos dias, na região de Cajazeiras.

Desde o inicio da quarentena, em Salvador, a região de Cajazeiras, vem liderando em denúncias por aglomerações e descumprimento do confinamento. A região já tem 183 casos de covid-19, notificados pela secretaria municipal de Saúde.

A Rótula da Feirinha, em Cajazeiras 10, é o ponto mais movimentado da região. A sensação de quem passa no local é de que estamos em um dia normal, nem parece que estamos em isolamento. Aglomerações em pontos de ônibus, filas em farmácias e agências bancarias, trânsito congestionado.

Cajazeiras 11 é a localidade com maior número de casos, ao todo, 70 pessoas foram infectadas pelo vírus. Além disso, o bairro também lidera em denuncias por aglomerações, na região de Cajazeiras.

Faça um comentário

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®