Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Saiba quais Cajazeiras ainda não Registraram Casos de COVID-19

Published

on

Após um mês que o primeiro caso de coronavírus foi registrado, na região de Cajazeiras, localidades como Cajazeiras 7,4 e 3, seguem sem nenhum registro da doença. Bairros vizinhos a essas comunidades, já tem pessoas infectadas pelo vírus e até óbito causado pela Covid-19.

Na semana passada, quatro bairros que até então estava sem casos, tiveram seus primeiros casos de COVID-19 confirmados: Cajazeiras 10, Cajazeiras 8, Cajazeiras 6 e Fazenda Grande 1.

Cajazeiras teve o primeiro caso da doença registrado no dia 25 de março. Já o segundo, foi confirmado no dia 1° de abril. A partir destas confirmações, os casos aumentaram para 43 casos no dia 30 de abril e, em seguida, para 46 casos, no dia 04 de Maio. A região de Cajazeiras é formada pelos bairros de Cajazeiras 2,3,4,5,6,7,8,10 e 11 , Fazendas Grande 1/2/3/4, Boca da Mata e Águas Claras.

LOCKDOWN PARCIAL

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) disse hoje (6), durante uma coletiva, que vai apresentar amanhã (7) um plano de fechamento de alguns pontos da capital baiana para fazer uma espécie de “lockdown” setorizado. Essa medida será adotada para evitar a propagação do coronavírus, em localidades onde os casos estão aumentando expressivamente.

PROJEÇÃO:

Na semana passada, O prefeito ACM Neto (DEM), confirmou a projeção anunciada pelo secretário de Saúde Leo Prates, de que há uma estimativa, da FioCruz, que aponta quase mil mortes até 1° de julho na capital baiana. Neto disse que a previsão é que a cidade tenha 70 mortes por dia devido ao novo coronavírus. 

Faça um comentário

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®