Connect with us

POLÍTICA

Vereador Luiz Carlos propõe transmissão de videoaulas da rede municipal na TV Câmara

Published

on

Foto: ASCOM / Luiz Carlos

O vereador Luiz Carlos (Republicanos), secretário de Comunicação da Câmara Municipal de Salvador, protocolou o Projeto de Resolução 23/2020, que propõe destinar parte da grade de programação da TV Câmara para a exibição de teleaulas para os estudantes da rede municipal. O parlamentar argumenta que a medida é uma forma de mitigar os prejuízos causados neste período de suspensão das aulas por causa do novo coronavírus.

O projeto prevê que as aulas sejam produzidas pela Secretaria Municipal de Educação, conforme plano de aula de cada série. Para o edil, o conteúdo pode ser veiculado na programação matutina da TV Câmara, faixa de horário pouco explorada.

“Diferentemente das aulas online, nas quais os estudantes precisam ter acesso a computador ou smartphone e internet, todos podem assistir as videoaulas pela TV Câmara, porque é mais comum ter televisão em casa. Dessa forma, acredito que todos os estudantes serão beneficiados, sobretudo os mais carentes”, afirmou Luiz Carlos.

Faça um comentário

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®