Conecte-se conosco

E.C. VITÓRIA

Vitória joga mais que o Paraná no Barradão e vence a quarta no Brasileirão 2018: 1 a 0

Publicado a

em

A saudade do Barradão e do Esporte Clube Vitória foi saciada com triunfo e boa apresentação da equipe de Vagner Mancini. Na noite desta quarta-feira (18), o Rubro-Negro derrotou o Paraná por 1 a 0 (gol de André Lima) em exibição aplaudida pela torcida, de volta ao Santuário após 42 dias sem jogos da equipe no estádio.

O JOGO

Com mais posse de bola e quase sempre com as ações no campo de ataque, o Vitória foi superior ao adversário paranaense durante a maior parte do jogo. Arouca, estreando pelo Leão, comandou o meio-campo rubro-negro. Na primeira etapa, o Vitória insistia com Luan, com dribles e velocidade, mas as chances claras custavam a aparecer.

Aos 34 minutos, saiu o gol. Após jogada confusa na área paranista, Lucas Fernandes mandou uma bomba, a bola bateu no pé da trave do goleiro e sobrou limpa para André Lima completar para o gol vazio. Na comemoração, em momento de união, todo o banco de reservas rubro-negro partiu para abraçar o camisa 99.

Na etapa complementar, com mais espaços, o Leão também era quem levava mais perigo. Aos 32 minutos, no entanto: um susto. Em jogada aérea, Aderllan salvou em cima da linha o que seria o gol do time visitante. Bem postado em campo, o Vitória controlou o jogo e garantiu o resultado.

Vitória 1 x 0 Paraná

Campeonato Brasileiro (13ª rodada)

Local: Estádio Manoel Barradas

Data: 18 de julho de 2018 (quarta-feira)

Horário: 21h

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF) auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

Gol: André Lima, aos 34′ do 1T.

Vitória: Elias, Jeferson (Cedric), Kanu, Aderllan e Bryan; Fillipe Soutto, Arouca, Lucas Fernandes e Guilherme Costa (Willian Farias); Luan (Wallyson) e André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Paraná: Thiago Rodrigues, Júnior, Charles (Caio Henrique), Rayan e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela e Carlos Eduardo; Silvinho, Léo Itaperuna (Raphael Alemão) e Thiago Santos (Iacovelli). Técnico: Rogério Micale.

Fotos: Maurícia da Matta/ EC Vitória

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica