Conecte-se conosco

ESPORTE

2×0: Vitória perde para o Náutico no Barradão e é eliminado da Copa do Brasil

Publicado a

em

Foto: Victor Ferreira - ECV

O Vitória foi eliminado da Copa do Brasil ao perder por 2 a 0 para o Náutico, na noite desta quarta-feira (12), no Barradão, em Salvador. O confronto, válido pela segunda fase da competição, deixou a torcida rubro-negra desolada.

A equipe pernambucana foi superior e conseguiu neutralizar as principais jogadas ofensivas do Vitória, com uma marcação eficiente a partir da intermediária. O goleiro Muriel, do Náutico, precisou fazer apenas uma defesa importante durante todo o jogo, em uma cabeçada à queima-roupa no segundo tempo.

O Náutico abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, quando Hélio Borges acertou um forte chute de fora da área, sem chances para o goleiro Lucas Arcanjo. O segundo gol saiu aos 35 minutos, após duas cobranças consecutivas de escanteio. Na segunda tentativa, a bola foi desviada no primeiro pau, e Marcos Ytalo apareceu livre no segundo para cabecear e ampliar a vantagem.

No intervalo, o técnico Thiago Carpini tentou mudar o cenário fazendo substituições estratégicas. Pepê entrou no lugar de Willian Oliveira, e Carlinhos substituiu Mosquito, formando um ataque com Janderson. Apesar das mudanças e do esforço em campo, o Vitória não conseguiu reagir e foi eliminado da competição nacional.

O Rubro-Negro agora foca na disputa do Campeonato Baiano, onde enfrenta o Bahia no próximo domingo (16), às 18h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da final do estadual.

 

 

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement