Conecte-se conosco

E.C. BAHIA

Último treino: Tricolor está pronto para duelo contra o SP

Publicado a

em

Com um trabalho de bolas paradas na manhã desta terça-feira (8), o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o São Paulo. A partida contra o time paulista acontece nesta quarta (9), às 21h, na Fonte Nova, e é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes do campo, o elenco assistiu um vídeo sobre a partida contra o Athletico Paranaense produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade).

No campo, o foco principal da atividade foram as faltas laterais e escanteios. Os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas comandaram o trabalho, ajustando principalmente o setor defensivo.

No fim, o grupo participou de um treino recreativo que terminou empatado em 1 a 1. Os atacantes Élber e Gilberto, com cansaço muscular, e Artur, gripado, foram poupados do treino. Na fisioterapia ficou o meio-campista Elton, se recuperando da contusão no joelho. Após o trabalho os jogadores seguiram para a concentração.

Foto: Felipe Oliveira.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement
Advertisement

politica