Moradores podem solicitar segunda via da conta, renegociar dívidas e cadastrar tarifa social até sexta-feira (4), no Centro Social Urbano.
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está oferecendo serviços gratuitos de atendimento à população do bairro da Liberdade, em Salvador, por meio de uma unidade itinerante instalada no Centro Social Urbano (CSU). A ação acontece até sexta-feira (4), sempre das 9h às 16h, como parte das atividades em comemoração à Independência da Bahia.
📌 O atendimento está sendo realizado no CSU Liberdade, localizado na Estrada da Liberdade, nº 100.
A iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso da comunidade aos principais serviços da Embasa, sem necessidade de deslocamento até postos fixos. Dentre os atendimentos disponíveis estão:
-
Emissão de segunda via da conta
-
Mudança de titularidade
-
Renegociação de débitos
-
Cadastro na Tarifa Social de Água e Esgoto
-
Outros serviços relacionados ao abastecimento e atendimento ao cliente
Para ser atendido, é necessário que o titular da conta leve um documento oficial com foto e um comprovante de vínculo com o imóvel, como conta de água ou luz.
Ao longo deste ano, a unidade itinerante da Embasa já passou por comunidades como Alto de Ondina, Boca do Rio, Largo da Barroquinha, Jardim Esperança e Uruguai, levando serviços essenciais de forma prática e acessível.