Conecte-se conosco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação da Transalvador e GCM combate flanelinhas e resulta em prisão

Publicado a

em

Foto: Flávio Tavares / O TEMPO

Ação conjunta autuou veículos, apreendeu materiais ilegais e prendeu suspeito com mandado em aberto

Uma operação conjunta entre a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e a Guarda Civil Municipal (GCM), por meio do Grupamento de Operações Especiais (GOE), foi realizada na noite da última sexta-feira (25) para coibir a atuação irregular de flanelinhas e o estacionamento ilegal em áreas movimentadas da capital.

A ação teve início às 18h e se estendeu até as 2h da madrugada, passando por pontos estratégicos como Avenida Magalhães Neto, Praça Nossa Senhora da Luz, Jardim dos Namorados, Campo Grande, Barra e Rio Vermelho.

Durante a operação, os agentes fiscalizaram áreas com Zona Azul e combateram práticas ilegais. Em uma das abordagens, um homem suspeito de extorsão foi identificado com um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para as providências legais.

Além disso, diversos veículos foram autuados por estacionamento irregular, materiais utilizados para cobranças indevidas foram apreendidos, uma motocicleta sem placa foi removida e o condutor foi autuado por não possuir habilitação.

A ação integra o esforço das autoridades municipais para garantir mais segurança e ordem nas vias públicas da cidade.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement