Conecte-se conosco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comissão Organizadora do Carnaval de Cajazeiras alinha últimos detalhes do novo Circuito Ancestral

Publicado a

em

Foto: Divulgação

A Comissão Organizadora do Carnaval de Cajazeiras realizou mais uma reunião estratégica voltada para o planejamento do Carnaval 2026, avançando nos últimos ajustes do projeto que dará vida ao novo circuito da festa no bairro. O encontro reforça o compromisso coletivo para consolidar o Circuito Ancestral, proposta que valoriza identidade, cultura e participação popular.

Estiveram presentes o subprefeito de Cajazeiras, Danilo Farias, o vice-presidente do COMCAR, Sidney Zapata, além dos representantes da comunicação local, Eduardo da Luz, do portal Fala Cajazeiras, e Éder, da Líder FM. O produtor cultural Marquinhos Fama também integrou a mesa, contribuindo com a articulação artística do projeto.

A reunião focou nos últimos detalhes para a apresentação oficial do novo Circuito do Carnaval de Cajazeiras e no lançamento da marca do Circuito Ancestral, que promete resgatar elementos simbólicos do território, fortalecendo a identidade cultural do bairro dentro do Carnaval de Salvador.

O lançamento oficial acontece nesta segunda-feira (17), às 19h, no Espaço Boca de Brasa, com a presença de autoridades, lideranças comunitárias, imprensa e representantes da sociedade civil. O evento marcará um novo capítulo para o Carnaval de Cajazeiras, que passa a contar com um circuito próprio, construído de forma colaborativa e com foco na valorização da cultura local.

O Fala Cajazeiras segue acompanhando todos os passos da organização, reforçando seu compromisso como principal veículo de comunicação da região.

Advertisement