ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Governo da Bahia decreta ponto facultativo na segunda (20) antes de Tiradentes

Medida vale para servidores estaduais e amplia o feriado prolongado
O governador Jerônimo Rodrigues anunciou que a próxima segunda-feira (20) será ponto facultativo para os servidores públicos estaduais. A decisão foi divulgada nesta terça-feira (14), por meio das redes sociais.
Com a medida, o funcionalismo estadual terá um feriado prolongado, já que o dia antecede o feriado de Tiradentes, comemorado em 21 de abril. Segundo o governador, a iniciativa busca proporcionar um período maior de descanso.
Ao comunicar a decisão, Jerônimo destacou a importância do momento para lazer e convivência familiar. “Um final de semana estendido para descansar, curtir a família. Aproveitem”, afirmou.
A oficialização da medida será publicada na edição desta quarta-feira (15) do Diário Oficial do Estado.


