EDUCAÇÃO
Prefeitura prorroga inscrições para curso gratuito preparatório do Enem

A Prefeitura de Salvador prorrogou até o dia 9 de junho as inscrições para o programa IngreSSAr, que oferece curso preparatório gratuito para o Enem e outros vestibulares.
Ao todo, estão sendo disponibilizadas mil vagas para estudantes da rede pública e jovens de baixa renda. Para participar, é necessário ter entre 16 e 29 anos e estar inscrito no CadÚnico.
Além da inscrição online, os candidatos devem entregar a documentação exigida presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), no Comércio.
📅 Novo prazo de inscrição: até 9 de junho
🎓 Mil vagas disponíveis
📍 Destinado a jovens de Salvador inscritos no CadÚnico
A iniciativa busca ampliar o acesso ao ensino superior e oferecer uma preparação mais qualificada para estudantes que sonham em conquistar uma vaga na universidade.
📲 Siga o @falacajazeiras para ficar por dentro de tudo que acontece! Leia a matéria completa no site, o link está na bio.


