Conecte-se conosco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Abertura do Arraiá da Prefs reúne famílias, turistas no Centro Histórico; Veja as Fotos

Publicado a

em

Foto: Igor Santos / Secom PMS

A Prefeitura deu início nesta quinta-feira (4) ao Arraiá da Prefs 2026 – Do Nosso Jeito e Do Nosso Coração, transformando a Rua Chile, Praça Municipal e outros pontos do Centro Histórico em um grande arraial a céu aberto.

Igor Santos / Secom PMS

A programação gratuita segue até o dia 23 de junho e conta com shows de forró, quadrilhas, cortejos juninos, aulas de dança, feira de economia criativa, gastronomia típica, espaços para crianças e muito mais.

Entre as novidades deste ano estão os telões para transmissão dos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, permitindo que o público acompanhe as partidas sem deixar de curtir os festejos juninos.

A abertura teve apresentações culturais, cortejo inspirado na obra do mestre Bule Bule e uma cenografia especial com milhares de bandeirolas e luzes que deixaram o Centro Histórico ainda mais colorido.

📍 Os festejos acontecem na Rua Chile, Praça Municipal, Praça da Sé, Baixa dos Sapateiros e Largo do Santo Antônio Além do Carmo.

📲 Siga o @falacajazeiras para ficar por dentro de tudo que acontece!