CAJAZEIRAS E REGIÃO
BOCA DA MATA: Moradores reclamam de constantes assaltos no bairro

Publicado a
5 anos atrásem
Por
Redação
Segundo os moradores os suspeitos assaltam e fogem em direção a Cassange e Avenida Assis Valente.
Quem mora ou precisa passar no final de linha da Boca da Mata, em Cajazeiras, reclama dos constantes assaltos nos pontos de ônibus nas primeiras horas do dia.
“Os roubos aqui são tão comuns que os bandidos já sabem que horas passar para roubar as pessoas em pontos de ônibus”, contou uma moradora que não quis ser identificada.
O clima de insegurança toma conta do local, rodoviários e comerciantes também estão assustados com a onda de assaltos na região.
“O final de linha da boca da mata tem acesso para cassange, estrada do cia, estrada velha e assis valente é por onde os bandidos fogem depois de assaltar as pessoas aqui”, relata o rodoviário Antônio Nunes .
O final de linha do bairro é bastante movimentando, tem muitos condomínios, mercados, padarias, unidade de saúde da família e fica próximo do Hospital Municipal de Salvador. Moradores de outras localidades como Cassange e de até outros condomínios do minha casa minha vida que fica na Assis Valente sobem andando para o final de linha para pegar o transporte.
A Policia militar informou através de nota que O policiamento ostensivo no bairro de Boca da Mata é realizado diuturnamente pela 3ª cipm, através de rondas com viaturas. as equipes realizam blitz e abordagens preventivas.
Disse ainda que, após tomar conhecimento de ocorrências de roubo na divisa entre os bairros de Boca da Mata e Cassange, a 3ª cipm em parceria com a 49ª cipm iniciaram na última sexta-feira (6) a operação fronteira, com abordagens preventivas na divisa entre os dois bairros. O policiamento será reforçado nos primeiros horários da manhã com as operações cooper e amanhecer seguro.
A polícia militar orienta que os moradores que observarem suspeitos ou ações delituosas no local, liguem para o telefone 3235-0000 e informem a situação. é importante também que registrem a queixa na delegacia da área, pois o policiamento é estabelecido de acordo com a mancha criminal.