Conecte-se conosco

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Cajazeiras recebe mutirão com atendimentos de saúde e nova RG nesta sexta (28)

Publicado a

em

Foto: Bruno Concha

Moradores de Cajazeiras terão a oportunidade de atualizar documentos e cuidar da saúde gratuitamente nesta sexta-feira (28). Das 8h às 16h, o projeto CajaArte realiza a 19ª Ação Global, mobilizando uma série de atendimentos em dois pontos do bairro: o Colégio Estadual Dona Mora Guimarães e a Arena Pronaica.

A divisão dos serviços entre os locais foi organizada para garantir mais agilidade e conforto ao público.

Atendimentos no Colégio Dona Mora Guimarães

No colégio, o foco será a área de saúde, principalmente exames preventivos. Entre as ações disponíveis estão:

  • Triagem de visão para catarata e glaucoma voltada a pessoas com 50 anos ou mais

  • Exame de vista para confecção de óculos

  • Consultas com otorrinolaringologista, ortopedista, cirurgião, psicólogo e clínico geral

  • Aferição de pressão arterial, verificação de glicemia e cuidados básicos de saúde

Os atendimentos serão realizados por equipes da Base Aérea, Hospital Eládio Lasserre, Posto de Emergência de Cajazeiras 8, CEPARH, Clínica DulceMed e OTOCLIN.

O espaço também contará com serviços de cidadania, como emissão da Carteira de Identidade Nacional, regularização do Título de Eleitor, atendimento da URBIS, suporte da Defensoria Pública e serviços da Embasa.

Advertisement