CAJAZEIRAS E REGIÃO
Caminhão da Biometria vai está em Cajazeiras na sexta (06), no Campo da Pronaica

Publicado a
6 anos atrásem

Após uma parceria firmada entre o Executivo municipal e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Caminhão da Biometria começará a circular em Salvador a partir de quarta-feira (04) e terá parada em três Prefeituras-Bairro. O lançamento acontece às 8h30, no estacionamento da unidade de Itapuã, na Avenida Dorival Caymmi, nº 17. Após a cerimônia, a comunidade já poderá usufruir do serviço, das 10h às 17h.
Nos demais dias (5 e 6), o veículo atenderá as unidades Subúrbio/Ilhas e Cajazeiras, com atendimento das 8h às 17h. Não é necessário realizar agendamento para acessar o serviço. O veículo dispõe de oito kits de atendimento, onde cada um poderá recadastrar até 32 eleitores por hora. O atendimento com hora marcada continua exclusivo dos postos fixos da Justiça Eleitoral. O eleitor que não fizer o recadastramento biométrico terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições.
Para acessar o serviço, é necessário estar munido do documento de identificação, com foto e um comprovante de residência recente (emitido há, no máximo, três meses). Para homens de 18 a 45 anos de idade que farão a primeira via do título, é obrigatório apresentar o comprovante de quitação militar (carteira de reservista ou certificado de alistamento militar).
A Justiça Eleitoral lembra ainda que, para todos os casos (homens ou mulheres) de alistamento eleitoral (1º título), a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) não é válida como documento de identificação por não conter nacionalidade/naturalidade, assim como o modelo antigo de passaporte, por não conter a filiação.
Confira a programação:
04/09 – 8h às 17h – Prefeitura-Bairro Itapuã (Avenida Dorival Caymmi, nº 17);
05/09 – 8h às 17h – Prefeitura-Bairro Subúrbio/Ilhas (Rua Pará, nº 15, Paripe);
06/09 – 8h às 17h – Prefeitura-Bairro Cajazeiras (Campo da Pronaica).
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
