Conecte-se conosco

POLÍTICA

Carlos Muniz é reeleito presidente da Câmara de Salvador com 39 votos

Publicado a

em

Foto: Antonio Queirós

O vereador Carlos Muniz (PSDB) foi reeleito, nesta quinta-feira (2), para mais um mandato à frente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), com 39 dos 43 votos. Ele superou o candidato Hamilton Assis (PSOL), que recebeu dois votos. A eleição também definiu a nova mesa-diretora da Casa para o biênio 2025-2026.

Em seu discurso de reeleição, Muniz agradeceu a confiança dos vereadores e reafirmou seu compromisso em fortalecer o diálogo e a democracia na Câmara. “Vamos continuar trabalhando pela cidade e pelos anseios da população de Salvador”, destacou. O tucano ressaltou que a sua gestão será marcada pela ética, respeito e colaboração entre os vereadores.

Além de Carlos Muniz como presidente, a nova mesa-diretora ficou composta por Maurício Trindade (PP) como primeiro vice-presidente, Duda Sanches (União Brasil) como segundo vice-presidente e Sidninho (PP) como terceiro. A renovação da Câmara foi de 39,53%, com 17 novos vereadores entre os 43 eleitos.

A primeira eleição de Muniz para a presidência foi marcada por desafios, mas agora ele inicia seu segundo mandato com ampla maioria e foco em projetos importantes, como o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), e um compromisso renovado com a população de Salvador.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement