E.C. VITÓRIA
Carpini reconhece que time falhou no detalhe final para vencer

Publicado a
4 horas atrásem

Durante a entrevista concedida ao final do jogo na noite de quarta-feira (23), no Barradão, o técnico Thiago Carpini reconheceu que o Vitória falhou no detalhe final e, por isso, não conseguiu pontuar diante do Cerro Largo do Uruguai pela Copa Sudamericana.
“Acho que foi um dos jogos que a gente mais criou chances reais e chegou no terço final. Aí o detalhe, as coisas que a gente sabe que precisa ajustar. O adversário teve uma ou duas oportunidades e foi eficiente. A equipe se comportou bem no segundo tempo, talvez um primeiro tempo um pouco apático. Eu cobro os atletas, mas também preciso entender o tamanho do desgaste, da sequência. É algo que vai nos acompanhar até o meio do ano”, disse.
Carpini saiu em defesa do grupo ao ser perguntado se “faltou qualidade” para o Vitória vencer pela primeira vez na competição sul-americana.
“Não digo qualidade, meu elenco é qualificado. Temos dificuldades, é claro, mas estamos trabalhando para melhorar”, comentou.
No próximo domingo (27), o Vitória já estará novamente em campo. Será a 31ª partida do time em menos de três meses. O adversário será o Grêmio, às 18h30 de Brasília, no Barradão, pelo Brasileirão.
“A dificuldade é para todos. Trinta jogos, a cada três dias em campo, com viagens e logísticas. Mas é o que nós temos, precisamos criar soluções para esse problema. A gente vira a chave, Sul-Americana é outra competição, no Brasileiro a gente vem de bons resultados. Talvez poupar seja inevitável, a gente já arriscou alguns atletas hoje, então talvez seja prudente. Vamos tentar escolher o que tiver de melhor para competir”, finalizou.
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
