CAJAZEIRAS E REGIÃO
Civid-19: USF Cajazeiras V um dos pontos de vacinação para os trabalhadores da saúde

Publicado a
4 anos atrásem

A prefeitura de Salvador também divulgou que vai ampliar, a a partir de quinta-feira (4), a vacinação para todos os trabalhadores ativos da saúde. Os estabelecimentos ativos no Cadastro Nacional (CNES) terão seus funcionários da saúde habilitados para a vacinação no site: www.saude.salvador.ba.gov.br.
A imunização será feita em 16 pontos fixos (Veja no final da reportagem) e no sistema drive thru, nos pontos do Centro de Convenções, Arena Fonte Nova, Faculdade Bahiana de Medicina de Brotas (FBDC) e Parque de Exposições.
Confira os procedimentos para vacinação dos trabalhadores da saúde:
- O trabalhador que já estiver cadastrado no site, pode se dirigir a um dos 16 pontos de vacinação ou drives, portando o ultimo contracheque;
- O trabalhador que não estiver com o nome no site, deverá comparecer ao Centro de Vacinação ou Drives para veículos, munido de declaração conforme modelo disponibilizado pela SMS em seu site oficial, e o ultimo contracheque.
Confira os pontos de vacinação para os trabalhadores da saúde:
- USF São José de Baixo – DS Itapagipe
- UBS Sete de Abril – DS Pau da Lima
- USF Dr. Carlos Santana – DS Cabula
- USF Pirajá – DS São Caetano/Valéria
- UBS Nelson Piauhy Dourado – DS Cajazeiras
- USF Federação – DS Barra Rio Vermelho
- Centro de Saúde Virgílio de Carvalho – DS Centro Histórico
- USF Vale do Matatu – DS Brotas
- USF Itapuã – DS Itapuã
- USF Resgate – DS Cabula/Beiru
- USF Cajazeiras V – DS Cajazeiras
- USF Imbuí – DS Boca do Rio
- USF Colina de Periperi – DS Subúrbio Ferroviário
- CSU Castelo Branco – DS Pau da Lima
- Centro de Saúde Péricles Laranjeiras – DS São Caetano/Valéria
- USF San Martin III – DS Liberdade
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
