Conecte-se conosco

E.C. BAHIA

Com gols de Erick e Juba, Bahia empata em 2×2 com o Santos

Publicado a

em

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia empatou em 2×2 com o Santos, na Vila Belmiro, na noite deste domingo (6), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Esquadrão foram marcados por Erick e Luciano Juba, os do Santos saíram dos pés de Thaciano e Diego Pituba.

Com o resultado, o Bahia soma dois pontos no Brasileiro e ocupa a 13ª posição.

O jogo

O Bahia iniciou a partida com um time bem modificado em relação ao que empatou com o Internacional pela CONMEBOL Libertadores.

Nos primeiros minutos, o Santos conseguiu chegar com mais facilidade ao ataque. Entre os sete e oito minutos, o Bahia, no entanto, chegou duas vezes com perigo. Willian José teve a oportunidade de finalizar na área duas vezes, mas em ambas a bola desviou e saiu pela linha de fundo.

Aos 16 minutos, o Bahia saiu bem da defesa e rapidamente a bola chegou em Luciano Juba, que achou um belo passe para Erick driblar o goleiro e abrir o placar na Vila Belmiro. Esse foi o sétimo gol do camisa 14 com a camisa do Bahia. Com isso, ele se tornou o artilheiro da temporada, ao lado de Luciano Rodríguez.

A dupla Luciano Juba e Erick também levou perigo ao gol do Santos aos 40. Após cobrança de falta do camisa 46, Erick apareceu para cabecear, mas a bola passou por cima do gol.

O volante artilheiro quase faz o segundo dele na partida aos 42. Ele recebeu de Ademir, levou para a canhota e finalizou tirando o goleiro, mas o chute foi na trave.

Na segunda etapa, aos quatro minutos, Thaciano empatou para o Santos. E aos 35 o time da casa virou o jogo, fazendo o segundo do Santos.

Aos 45, Luciano Juba empatou para o Esquadrão. Cauly tocou para o camisa 46 cortar a zaga e finalizar no canto esquerdo do goleiro.

No último minuto, Pulga ainda teve a chance de virar para o Esquadrão, após bola certeira de Jean Lucas. O camisa 16, no entanto, colocou para fora.

Neste domingo, o time de Rogério Ceni entrou em campo com Ronaldo; Gilberto, Ramos Mingo, David Duarte e Iago Borduchi (Erick Pulga); Caio Alexandre (Jean Lucas), Erick e Rodrigo Nestor (Cauly); Ademir (Kayky), Luciano Juba e Willian José (Luciano Rodríguez).

O próximo compromisso do Esquadrão é pela CONMEBOL Libertadores, na próxima quarta (9), diante do Nacional, em Montevidéu, no Uruguai.

Pelo Brasileiro, o Bahia volta à campo no domingo (13), diante do Mirassol, na Arena Fonte Nova.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement