A Secretária Municipal de Saúde (SMS), divulgou neste domingo (02) novos dados informando o número de pessoas recuperadas da Covid-19 em Cajazeiras e região.
Segundo a SMS, 1.748 pessoas já estão recuperadas da contaminação pelo Novo Coronavírus, os dados também indicam que o número de pessoas recuperas se aproxima do registro de casos ativos em recuperação, com 1.975 pessoas em isolamento domiciliar ou hospitalar por conta de agravos.
Arte: Ag Fala Cajazeiras
Medidas Restritivas prorrogadas
As medidas restritivas setorizadas e ações de proteção à vida contra o crescimento da Covid-19 foram prorrogadas por mais sete dias em Cajazeiras 7, 8, 10 e 11, além da Fazenda Grande 1, 2, 3 e 4,
Durante o período das ações os comércios formal e informal irão continuaram fechados independentemente do tamanho da área, sendo permitido apenas o funcionamento de atividades essenciais a exemplos de: Supermercados, Padarias, Delicatessens, Farmácias, Açougues, Estabelecimentos que utilizam o Sistema de Delivery (sem retirada no local) e Serviços de Saúde
Testagem
As testagens rápidas que estão sendo realizdas no Mercado Municipal em CAjazeiras 10, na Escola Municipal de Cajazeiras 11, na Praça da Fazenda Grande 2 e 3 e no bairro de Águas Claras, são oferecidos 150 testes rápidos à comunidade das 8h00 as 11h00
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
Advertisement
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.