CAJAZEIRAS E REGIÃO
Covid-19: Águas Claras e Cajazeiras VII, regiões com maior números casos em 8 dias

Publicado a
5 anos atrásem

Desde o último dia 24 até sexta (31), 5.163 testes rápidos para detecção do Novo Coronavírus foram realizados na região de Cajazeiras cujas medidas restritivas e de proteção à vida foram implantadas.
Águas Claras e Cajazeiras VII foram as regiões com o maior números de casos positivos de Covid-19. Segundo informações da Secretária Municipal de Saude (SMS), a testagem tem sido um importante meio para avaliação da circulação viral na região, possibilitando identificar e encaminhar de imediato ao isolamento as pessoas infectadas. A ação, portanto, tem minimizado o risco de disseminação do vírus e salvado vidas.
Veja o mapa das testagens:
Águas Claras/Cajazeiras VII
Realizados 1.181 testes rápidos
Detectados 345 casos positivos
Cajazeiras VIII e X
Realizados 1.179 testes rápidos
Detectados 314 casos positivos
Cajazeiras XI
Realizados 1.159 testes rápidos
Detectados 298 casos positivos
Fazenda Grande I e II,
Realizados 1.165 testes rápidos
Detectados 250 casos positivos
Fazenda Grande III e IV
Realizados 1.179 testes rápidos
Detectados 311 casos positivos
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
