POLÍTICA
Definição da vice vai depender do comportamento adversário, diz Bruno Reis

Publicado a
5 anos atrásem

O pré-candidato a prefeito de Salvador pelo DEM, Bruno Reis, afirma que vai sentar com os partidos aliados para discutir o posto de vice em sua chapa. A pré-candidatura do democrata foi lançada em evento realizado na última segunda-feira, 6, no Hotel Fiesta, no bairro Itaigara.
“Vamos iniciar as conversas com outros partidos, mas aguardaremos para ver como vai se comportar o adversário”, disse Reis, sinalizando que a escolha do vice ocorrerá após definição do candidato da base do governador Rui Costa (PT).
Questionado se cogitaria colocar o ex-deputado Irmão Lázaro (PL) para ‘roubar’ votos que possam ir para o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), aliado do PT, Bruno Reis despistou. “Ainda é cedo. Falta ainda o PT decidir se terá candidato, quem será. Falta a definição se o PSB vai ter candidatura. Se o grupo deles vai pulverizar ou vai unificar em duas ou três candidaturas”, ponderou.
Bruno Reis também assinalou que não acredita que Leo Prates, secretário municipal da Saúde, lance candidatura para concorrer com a sua. “Não há a hipótese de Bruno e Leo disputarem a mesma eleição”, frisou.
informações do
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
