CAJAZEIRAS E REGIÃO
Depois da escola Escola Ulysses Guimarães, obras no Campo da Pronaica são iniciadas

Publicado a
5 anos atrásem
Com as obras já iniciadas, as intervenções serão realizadas em um prazo de cinco meses e vão atingir uma área total de 20.262 m², além do campo área que é palco do Cajazeiras Folia, maior carnaval de Bairro de Salvador e a Copa Cajazeiras um dos maiores Campeonatos da cidade, a escola Municipal Ulysses Guimarães também está passando por requalificações e ambos deverão ser entregues à comunidade logo após o Carnaval com inauguração prevista no Festival da Cidade quando se comemora Aniversário de Salvador.

Foto: Eduardo da Luz | Ag Fala Cajazeiras
Segundo informações extraoficiais, o cantor Léo Santana deve ser um dos artistas que irão se apresentar em um super show com data ainda não definida.
Novos atrativos – Com investimento próprio de R$2,5 milhões, as melhorias estão a implantação de gramado sintético no campo de futebol, construção de três quadras poliesportivas, arquibancadas e boxes, além da implantação de dois quiosques.
O local também terá estacionamento com 20 vagas, guarita, academia de saúde, equipamentos de ginástica, área de palco para eventos, sanitários e vestiários. A Prefeitura promoverá ainda a requalificação de um ponto de ônibus no entorno e de cinco quiosques, além de instalar parque infantil, pista de caminhada e corrida, área de lazer, pergolado, paisagismo e iluminação cênica.
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
