Connect with us

CAJAZEIRAS E REGIÃO

Em 69 dias, a região de Cajazeiras teve 261 casos de coronavírus confirmados

Published

on

Os casos estão distribuídos em 14 bairros da região.

A região de Cajazeiras teve o primeiro caso da doença registrado no dia 25 de março. Já o segundo, foi confirmado no dia 1° de abril. A partir destas confirmações, os casos aumentaram para 43 no dia 30 de abril e, em seguida, para 183 casos no dia 28 de maio e 261 casos acumulados até o dia 03 de junho.

Os bairros da região de Cajazeiras que tem casos de covid-19 confirmados são: Águas Claras, Boca da Mata, Cajazeiras 2,4,5,6,7,8,10 e 11, Fazenda Grande 1/2/3/4.

A localidade de Águas Claras tem o maior número de pessoas infectadas por coronavírus, na região de Cajazeiras, ao todo foram 104 casos. Além disso, Cajazeiras 4 e Cajazeiras 7, entraram para lista está semana com casos confirmados. Somente Jaguaripe não tem caso da doença confirmado até o momento.

A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, informou que foi feito uma revisão nos dados e verificou-se que alguns casos estavam em bairros vizinhos, como Águas Claras, por exemplo. Sendo assim, Cajazeiras 11 contabiliza 23 casos de covid-19 e não 70 como divulgado anteriormente.

Faça um comentário

Publicidade:

Advertisement

politica

Cajazeiras e Região

error: Copyright © - Grupo Fala Cajazeiras ®