E.C. VITÓRIA
Em coletiva Chiquinho pede ao torcedor que não desacredite

Publicado a
6 anos atrásem

Fotos: Letícia Martins/ECV
Um dos atletas mais experientes do atual grupo rubro-negro, o versátil Chiquinho, que atua indistintamente na lateral-esquerda e como meia-atacante, pediu nesta segunda-feira (16) aos torcedores que não percam a esperança. Escolhida para a coletiva ao final do treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura, ao ser questionado sobre a decepção com o resultado de sábado passado, quando o Vitória foi superado em casa, ele disse:
“A mesma chateação dos torcedores, nós jogadores também estamos. A gente está sempre buscando a vitória. Peço que eles não desacreditem. Sei que os resultados não estão vindo, mas para esse jogo já tem que entrar com uma postura diferente”.
Sincero, ele reconheceu que o time não fez uma boa apresentação diante do Guarani, ao voltar mandar jogos na Arena Fonte Nova, e está consciente que a equipe não tem mais margem de erro.
“Tenho certeza que para esse jogo (contra o São Bento) a gente já vai estar um pouco mais compactado. No jogo passado, a gente esteve meio distante da defesa para o ataque. Ficou um pouco de dificuldade, mas o professor Amadeu (técnico Carlos) já procurou acertar isso para que não aconteça novamente”, observou.
Chiquinho e os demais titulares no jogo passado não foram ao gramado nesta segunda. Seguiram fazendo Recovery (recuperação física) e mais uma atividade na academia de musculação.
Eles e os companheiros viajaram confiantes na recuperação da equipe nesta terça-feira à noite.
“O futebol é bom por isso. Tivemos um resultado ruim no sábado, e na terça já dá oportunidade de buscar a vitória. Temos a consciência que não fizemos um excelente jogo aqui dentro de casa, a torcida compareceu, incentivou, fez a festa, mas o resultado não veio. Temos que ter a tranquilidade e a consciência que lá em São Bento vai ser um jogo dificílimo. Temos que voltar a pontuar novamente”, concluiu.
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
