E.C. BAHIA
Enderson fala sobre triunfo e prevê dureza na Sul-Americana

Publicado a
6 anos atrásem

O Bahia, outra vez sob comando de Enderson Moreira, conquistou o segundo resultado positivo distante da capital baiana. Neste sábado (20), no Rio de Janeiro, o Tricolor de Aço conseguiu vencer o Botafogo e aumentar a distância para o grupo dos quatro últimos colocados do Brasileirão, encerrando a noite na décima posição. Para o técnico Enderson Moreira, o time fez um bom jogo, porém, não pode se empolgar pela conquista dos três pontos.
“Nossa equipe tem buscado isso, esse triunfo fora há muito tempo. Nos escapou contra o Grêmio, mas hoje a gente conseguiu diante de um adversário extremamente difícil. Na Sul-Americana. Foi um confronto equilibrado. Qualquer uma das equipes poderia ter classificado. A gente tem que valorizar muito o resultado e continuar firme. Campeonato é difícil, equilibrado, e a gente não pode vacilar em momento nenhum”, disse.
Será pouco tempo para comemorar. Já na quarta-feira (24), em Salvador, o Esquadrão recebe o Atlético Paranaense no primeiro duelo das quartas de final da Copa Sul-Americana, jogo que para Enderson será bem complicado.
“Adversário difícil. O Atlético tem conquistado muitos pontos no returno do Brasileirão. É uma competição diferente e espero que possamos fazer um grande jogo na quarta. A gente convoca o torcedor para que possa nos apoiar”.
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
