Conecte-se conosco

E.C. BAHIA

Explicações: Médico do Bahia fala sobre Elton, Ernando e Rogério

Publicado a

em

O volante Elton ficará um bom tempo afastado do gramados. O anúncio foi realizado na manhã desta terça-feira (17), no Fazendão, através do coordenador médico do Esquadrão, Luiz Sapucaia.

O médico, em entrevista coletiva, detalhou o que aconteceu com o camisa 17. “Atleta tem uma condropatia, desgaste da cartilagem, muito comum em atletas. A gente não conseguiu evoluir com tratamento conservador, passamos quase seis meses. Optamos então pela conduta cirúrgica. Logo em 45 dias ele deve estar de volta. Vamos fazer uma conta de, no campo, entre 60 e 65 dias”, contou.

Sapucaia acredita que Elton, se reagir bem ao processo de recuperação, pode virar opção para o treinador Roger Machado nas rodadas finais do Brasileirão.

Os jogadores Ernando e Rogério, que passaram por cirugia recentemente, também foram citados por Sapucaia.

Ernando
“Ernando tem um resultado excelente. Como a gente tinha previsto, tem uma resposta de retorno à atividade muito melhor. Tem bom preparo físico, atleta jovem, isso também corrobora na melhora”.

Rogério
“Rogério na mesma forma. Foi operado, fez uma cirurgia artroscópica, já está treinando, mais uns 10 ou 12 dias deve estar à disposição do treinador”.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement