ENTRETENIMENTO
Festival Virada reúne cerca de 500 mil turistas em Salvador

Publicado a
5 anos atrásem

Em Salvador, as pessoas seguem a música o ano inteiro e essa premissa começa já no evento que aquece a temporada de festas da capital baiana durante o Verão: o Festival Virada Salvador. A maior festa de fim de ano do país conta com mais de 70 horas de música em cinco dias de programação e mais de 300 artistas envolvidos. São dois milhões de pessoas circulando durante o evento e ações de lazer e entretenimento que tornam o festival ainda mais empolgante.
Como não poderia deixar de ser, o Festival Virada acontece mais uma vez na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, ao lado do novo Centro de Convenções de Salvador. O evento acontece de 28 de dezembro a 1° de janeiro, com shows iniciados às 18h, com exceção do dia 1° que será às 15h.
Além da grade já anunciada em outubro, mais quatro nomes se unem ao festival. As bandas afro Ilê Aiyê, Olodum e Filhos de Gandhy, além do cantor Danniel Vieira.

A CANTORA IVETE SANGALO FARÁ MAIS UMA VEZ A CONTAGEM REGRESSIVA — Foto: DIVULGAÇÃO PREFEITURA DE SALVADOR
A cantora Ivete Sangalo fará o show da virada e será a responsável pela contagem regressiva. Já haviam sido anunciados na grade de atrações Iza, Claudia Leitte, Vintage Culture, Bell Marques, Matheus & Kauan, Saia Rodada, Durval Lelys, Paralamas, Anitta, Luan, Simone e Simaria, La Fúria, Igor Kannario, o Harmonia, Alok, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Psirico, Lincoln & Duas Medidas, Dennis DJ, Léo Santana, Jorge & Mateus, Xand Avião, Saulo e Daniela Mercury.
Campanha
A virada deste ano traz um mote em sua campanha nacional a favor da tolerância, contra preconceitos, pelo respeito e por novas atitudes. A ideia é convidar aqueles que se interessam pela festa plural trazida anualmente pela capital baiana a repensar o novo ano com atitudes que prezem pela igualdade.

FESTIVAL INJETA CERCA DE R$ 407 MILHÕES NA ECONOMIA DA CIDADE — Foto: DIVULGAÇÃO PREFEITURA DE SALVADOR
Turismo e economia
O Festival Virada Salvador atrai cerca de 500 mil turistas à capital baiana, alcança quase 100% da ocupação hoteleira e injeta cerca de R$ 407,2 milhões na economia da cidade.
Confira grade de atrações:
DIA 28/12
IZA
CLAUDIA LEITTE
VINTAGE CULTURE
BELL MARQUES
MATHEUS & KAUAN
SAIA RODADA
DIA 29/12
DURVAL LELYS
PARALAMAS DO SUCESSO
ANITTA
LUAN
SIMONE&SIMARIA
LA FÚRIA
DIA 30/12
IGOR KANNARIO
HARMONIA
ALOK
GUSTTAVO LIMA
WESLEY SAFADÃO
PSIRICO
DIA 31/12
DUAS MEDIDAS
DENIS DJ
LÉO SANTANA
IVETE SANGALO (VIRADA)
FILHOS DE GANDHY (PARTICIPAÇÃO)
JORGE E MATEUS
XAND AVIÃO
DIA 01.01
DANNIEL VIEIRA
ILÊ AYIÊ
DANIELA MERCURY
OLODUM
SAULO
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
