ENTRETENIMENTO
Festival Virada Salvador começa sábado (28) com a cobertura do Fala Cajazeiras

Publicado a
5 anos atrásem

Faltam cinco dias para a Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, se transformar no ponto de encontro de diversas tribos. O primeiro dia do Festival Virada Salvador acontece no sábado (28) com shows de Iza, Claudia Leitte, Vintage Culture, Bell Marques, Matheus e Kauan e Saia Rodada.
O evento, que acontece até o dia 1 de janeiro de 2020, começa a partir das 18h, e vai reunir outros grandes nomes da música brasileira. Se apresentam nos outros dias também: Durval, Anitta, Luan, Kannário, Alok, Gusttavo Lima, Safadão, Léo Santana, Ivete, Aviões, Saulo, Daniela Mercury, entre outros
A festa de fim de ano vai ter mais de 70 horas de música, em cinco dias de programação e mais de 300 artistas envolvidos. São dois milhões de pessoas circulando durante o evento e ações de lazer e entretenimento que tornam o festival ainda mais empolgante.
Durante o festival, o céu também será palco de um show de cerca de 300 drones, com imagens especiais. A Arena Daniela Mercury contará também com a maior roda-gigante da América Latina, com uma tirolesa e vila gastronômica para repor as energias com cerca de 40 estandes. “Salvador faz o maior evento público do gênero no Brasil que, pela qualidade dos serviços, é um evento que pode nos posicionar na vanguarda e na liderança do país”, disse ACM Neto.
Campanha
A virada deste ano traz um mote em sua campanha nacional a favor da tolerância, contra preconceitos, pelo respeito e por novas atitudes. A ideia é convidar aqueles que se interessam pela festa plural trazida anualmente pela capital baiana à repensar o novo ano com atitudes que prezem pela igualdade.
Uma verdadeira mistura dos grandes nomes nacionais. O Festival Virada Salvador atrai cerca de 500 mil turistas à capital, alcança quase 100% da ocupação hoteleira e injeta cerca de R$ 407,2 milhões na economia da cidade.
Confira programação completa
informações do iBahia
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
