Um homem que não possuía CNH foi flagrado na tarde desta segunda-feira, 5, dirigindo um caminhão em péssimo estado de conservação e levando uma carga de 18 toneladas de areia, na BR-324, na altura do bairro de Águas Claras.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante as verificações, foi identificado que a barra estabilizadora do veículo quebrada. O equipamento tem a função de manter a aderência das rodas do veículo na via, além de reduzir a inclinação da carroceria durante as curvas. Segundo a polícia, a falta aumenta o risco de acidentes.
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
Advertisement
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.