Conecte-se conosco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Instituto realiza exame de mamografia gratuito na próxima semana

Publicado a

em

Sempre apoiando a prevenção ao câncer de mama o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), através do “Vida + Rosa”, antecipa seu apoio à campanha Outubro Rosa. O instituto realiza nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, no Largo do Papagaio, na Ribeira, exames gratuitos de mamografia digital para mulheres a partir dos 35 anos de idade.

Com vagas limitadas, sendo 80 senhas por dia, as interessadas deverão comparecer a partir das 07h, portando RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência para a realização do exame. A ação capitaneada pelo projeto Vida + Rosa do INTS visa incentivar a detecção precoce do câncer de mama e conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção através da orientação e palestras.

 

Serviço:

O que? Vida + Rosa

Data: 30/09 e 01 de outubro

Horário: A partir das 7h

Local: Largo do Papagaio – Ribeira

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement