SEGURANÇA
Jovem baleado em assalto em Cajazeiras morre dois meses após crime

Publicado a
7 anos atrásem

O jovem baleado durante um assalto no bairro de Cajazeiras, em Salvador, morreu na quarta-feira (16), no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado desde o crime, que aconteceu em 5 de março deste ano.
Segundo informações obtidas pelo Varela Notícias, amigos de Tiago Santana Aragão, de 28 anos, lamentaram a morte do jovem. “Saudade eterna de você, velho. Um cara alegre, não tinha tempo ruim, batalhador, humilde… Vai deixar saudades, irmão”, comenta um amigo.
“O que eu não entendo é isso, gente boa morre e ainda por motivos injustos. Vai entender. Tiago, irmão. Mais um que se vai, então, se existe espírito, que esteja em um bom lugar”, lamenta outro.
A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) não confirmou a informação. De acordo com o órgão, não existe a autorização para divulgar o estado de saúde de nenhum paciente.
O crime
O empresário Raimundo Souza Aragão, de 60 anos, e o filho, Tiago Santana Aragão, 28, foram baleados por dois homens em uma moto, no dia 5 de março, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Tiago foi atingido na cabeça, no ombro esquerdo e do lado direito do rosto. Já Raimundo, que dirigia o veículo, acabou atingido no braço direito e abdômen.
Pai e filho foram internados no Hospital do Subúrbio (HS) e Hospital Geral do Estado, respectivamente. O atentado ocorreu quando pai e filho seguiam para o trabalho, no bairro de Valéria. A autoria e motivação do crime são investigadas pela 13ª Delegacia (Cajazeiras).
informações do VN
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
