POLÍTICA
Kiki Bispo, Ana Paula e Adriano Malvar são os primeiros entrevistados do “Cajazeiras Política”

Publicado a
7 meses atrásem

O portal Fala Cajazeiras está lançando um novo projeto para aproximar a comunidade das discussões políticas locais. O Cajazeiras Política é o mais recente Podcast sob o comando de Eduardo Luz, CEO do Fala Cajazeiras, e da cientista política Rebeca Silva CEO do Portal R1. O programa irá sabatinar candidatos(as) às eleições, trazendo suas propostas e projetos diretamente para os moradores de Cajazeiras e região.
Os primeiros participantes do Podcast serão os candidatos Kiki Bispo, Ana Paula, e Adriano Malvá, que serão entrevistados sobre suas ideias e planos para a comunidade. Com o intuito de promover um espaço de debate aberto e acessível, o Cajazeiras Política será transmitido ao vivo todas as terças e quintas, às 19h30, pelo canal do YouTube do Fala Cajazeiras.
A iniciativa do portal tem como objetivo fortalecer o diálogo entre os políticos e os eleitores de Cajazeiras, permitindo que os moradores conheçam de perto as propostas que impactarão o bairro. Além de fomentar o interesse da comunidade nas questões políticas, o programa busca promover uma maior transparência e engajamento nas eleições.
Com essa nova empreitada, o Fala Cajazeiras continua a expandir seu papel como uma plataforma de informação e engajamento social na maior comunidade de Salvador, mostrando a importância de dar voz às demandas locais e criar um espaço democrático para a discussão política.
A Claro é o patrocinador oficial do Podcast Cajazeiras Política, reforçando seu compromisso com a comunidade e o apoio a iniciativas que promovam o diálogo e a informação. A parceria com o Fala Cajazeiras fortalece a presença da empresa na região, incentivando a transparência e o engajamento político através de um canal acessível e dinâmico para os moradores de Cajazeiras e arredores.
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
