MOBILIDADE
lano de contingência atende a pelo menos 50% dos passageiros, diz Mota

Publicado a
7 anos atrásem

O secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota, afirmou que o plano de contingência feito pela Prefeitura de Salvador – composto por vans e microônibus – atende a quase metade dos passageiros neste dia de greve dos rodoviários. Em entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, o chefe da pasta disse esperar o fim do movimento pela tarde.
“No dia a dia da cidade, os ônibus transportam 1,3 milhão de pessoas. Não tinhamos a pretensão de fazer esse transporte. Definimos os principais roteiros, fizemos uma reunião da Semob com todas as cooperativas e estimamos 40, 50% das pessoas que pegam ônibus todos os dias”, declarou.
Os rodoviários estão em greve desde a madrugada em prol de reajuste salarial e outros benefícios.
informações Metro 1
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
