cantor Léo Foguete, de 21 anos, foi a atração responsável por abrir a primeira noite do Festival Virada Salvador, neste sábado (27), marcando sua estreia no evento. Em apenas um ano de carreira, o artista já acumula sucessos e levou ao palco da Arena O Canto da Cidade um show vibrante, que animou o público logo no início da programação.
Thais Tosta / Secom PMS
A apresentação começou com a música “Cópia Proibida”, seguida de outros hits que impulsionaram sua rápida ascensão no cenário musical, como “Última Noite”, “Coração em Chamas” e “Teu Jeito”. Em entrevista, o jovem cantor destacou a emoção de se apresentar em Salvador e a receptividade do público, ressaltando a importância do momento em sua trajetória artística.
Antes mesmo do início do show, fãs — em sua maioria adolescentes — já ocupavam a frente do palco principal para garantir um bom lugar. A programação da noite segue com Léo Santana, Wesley Safadão, Xand Avião e Parangolé. O Festival Virada Salvador acontece até o dia 31 de dezembro, reunindo grandes atrações nacionais na orla da Boca do Rio.