Conecte-se conosco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MC 7Kssio agradece apoio após 15 dias de internação

Publicado a

em

Foto: Divulgação/MC 7kssio

Após 15 dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, por causa de um acidente de moto, o cantor MC 7Kssio apresentou melhora em seu estado de saúde. Nesta terça-feira (19), o artista gravou um vídeo para agradecer as mensagens de apoio e as doações de sangue recebidas.

“Passando para agradecer a todos que mandaram mensagens e fizeram doação de sangue. Em breve vou receber alta para fazer muita música boa”, disse o cantor.

O artista de pagofunk, conhecido por hits como “Senta na 9” e “Breca Novinha no Grau”, foi internado em 4 de agosto, após colidir a moto que pilotava com outra motocicleta, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

No acidente, MC 7Kssio sofreu fraturas no fêmur, na tíbia e no pé. O estado de saúde chegou a ser considerado grave, exigindo duas cirurgias para colocação de fixadores.

De acordo com familiares, o quadro clínico do artista agora é estável. Ele não está mais sedado, já se comunica normalmente e apresenta boa cicatrização, embora ainda não haja previsão de alta hospitalar.

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement