SEGURANÇA
Médica é indiciada após acidente que matou professora na Pituba

Publicado a
7 anos atrásem

A delegada Maria Andrade, da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, determinou pagamento de fiança para a médica Rute Nunes Oliveira Queiróz, de 49 anos. Ela dirigia o veículo, modelo Kia Sportage, que colidiu contra uma motocicleta e acabou matando a professora de balé Geovanna Alves Lemos, de 41 anos, na tarde desta quinta-feira (15/3), na Avenida Antônio Carlos Magalhães.
Quatro testemunhas já foram ouvidas pela polícia. Rute foi autuada em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O mototaxista Luciano da Silva Lopes, que conduzia a professora na garupa da moto, sobreviveu à colisão e também prestou depoimento.
A médica permaneceu no local do acidente e em seguida foi conduzida para a 16ª DT/Pituba, onde foi ouvida. Ela e o mototaxista serão submetidos a exames periciais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), bem como, os veículos envolvidos no acidente.
fonte Aratu On Line
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
