Conecte-se conosco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morador de Cajazeiras morre em acidente na BR-324 após ser atropelado por motorista bêbado e sem CNH

Publicado a

em

Foto: Reprodução/ PRF

Roberto Campos, de 67 anos, servidor da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), faleceu em um acidente na BR-324, nas proximidades do bairro de Águas Claras, em Salvador. O acidente ocorreu na madrugada de domingo (2), quando sua moto foi atingida de frente por um motorista embriagado que trafegava na contramão.

O causador do acidente estava com sinais claros de embriaguez e não estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao Jornal Bahia Meio Dia. O condutor teria percorrido cerca de 15 km na contra-mão. E após o acidente, na abordagem policial, ele não conseguiu assoprar o bafômetro devido ao seu estado alcoólico, de acordo com a PRF.

Testemunhas informaram que Cláudio tentou escapar do local do acidente, mas foi detido por populares até a chegada das autoridades. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi preso por homicídio culposo ao dirigir sob efeito de álcool.

A morte de Roberto Campos provocou profunda tristeza entre familiares, amigos e colegas de trabalho. “Um homem trabalhador, comprometido com sua família, teve sua vida ceifada de maneira cruel por alguém que não deveria sequer estar ao volante”, desabafou um familiar próximo. O trabalhador do órgão municipal será enterrado no cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, nesta segunda-feira (3).

Em nota, a Semop lamentou a morte de Roberto, que atuava na Coordenação de Feiras e Mercados da capital baiana. “Era um colega querido, reconhecido por sua generosidade e alegria”, diz o órgão.

 

O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"

Advertisement