CAJAZEIRAS E REGIÃO
Morre Jotinha aos 52 anos, vítima de Covid-19

Publicado a
4 anos atrásem

O humorista e locutor José Luiz Almeida da Silva, conhecido como Jotinha, morreu nesta quinta-feira (5) vítima da Covid-19, a notícia foi divulgada pelo secretário da saúde Fábio Vilas-Boas no início da noite
Seu falecimento ocorreu por conta de falência de múltiplos órgãos, consequência do coronavírus. O secretário lamentou e prestou solidariedade aos familiares e admiradores do humorista.
“É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do nosso @jotinhadobahea de falência de múltiplos órgãos, ocorrida há pouco, em consequência da #COVID19. Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”, afirmou o titular da Sesab, em postagem no Twitter.
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
