CAJAZEIRAS E REGIÃO
Passageiros brigam com socos dentro de ônibus na Estação Pirajá

Publicado a
3 anos atrásem

Um caso de agressão aconteceu na tarde deste domingo, 30, em um ônibus que estava na Estação Pirajá. Um passageiro agrediu o outro com socos e tapas e o segurou pelo pescoço.
Um terceiro passageiro entrou no veículo para tentar separar a briga. Os três estavam com roupa semelhante à de ambulantes credenciados para trabalhar em transporte público.
Toda a cena foi gravada por uma pessoa que estava esperando por um coletivo na Estação Pirajá, fora do ônibus em que a briga aconteceu. As pessoas que presenciaram a briga acionaram a polícia, segundo informações da TV Bahia.
No entanto, a PM alegou que, quando chegou ao local, a briga já havia terminado. Não se sabe o motivo da confusão.
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
