ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Pastor Evangélico é Condenado a 32 Anos de Prisão por Duplo Homicídio

Publicado a
2 semanas atrásem

Um pastor evangélico foi condenado a 32 anos de prisão por planejar e executar o homicídio qualificado de duas mulheres em 2016, em um crime ocorrido na rodovia que liga Conquista à Barra do Choça, na Bahia. A motivação do crime foi atribuída ao fato de uma das vítimas e seu esposo terem deixado a igreja liderada pelo condenado e aberto um novo templo religioso, atraindo parte dos fiéis.
De acordo com o Ministério Público da Bahia (MPBA), o pastor contou com a ajuda de dois cúmplices para cometer o crime. Um dos homens já foi julgado e condenado, enquanto o outro ainda aguarda julgamento. Durante a emboscada, o veículo das vítimas foi seguido até que o esposo de uma das mulheres parou o carro para ajustar a capota que estava desencaixada, momento em que o grupo realizou a abordagem.
No trajeto até o local onde o crime foi consumado, o homem foi espancado e arremessado do carro em movimento, conseguindo sobreviver. As duas mulheres foram obrigadas a deitar no chão e golpeadas repetidamente na cabeça e no rosto com um bloco de concreto, o que resultou em suas mortes.
A acusação foi apresentada pelo Ministério Público durante o julgamento, presidido por uma juíza no último dia 11 de março. O condenado, que se encontra em prisão preventiva, cumprirá a pena inicialmente em regime fechado.
Leia a matéria completa no site www.falacajazeiras.com.br #policia #crime #justiça #notícias #bahia
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
