E.C. VITÓRIA
Pênalti não marcado foi o assunto na reapresentação do Vitória

Publicado a
6 anos atrásem

O grupo de atletas se reapresentou na manhã desta quarta-feira (10) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e começou a preparação para o confronto com o Criciúma-SC na próxima sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão, pela 10ª rodada do Brasileiro da Série B.
Na reapresentação, a derrota no dia anterior foi o principal comentário. Os atletas ressaltaram o bom desempenho do time e a infelicidade no lance do gol do adversário. Mas o assunto que mereceu maior atenção foi o pênalti sofrido pelo atacante Anselmo Ramon, aos 12 minutos do primeiro tempo, quando o placar estava 0 a 0. “Foi pênalti claro”, reafirma o técnico Osmar Loss.
O grupo que iniciou o jogo foi submetido ao circuito do Recovery: crioterapia por imersão, bota de compressão, massoterapia e hidromassagem.
Os demais participaram do coletivo contra o time sub-17, que está se preparando para a Copa do Brasil da categoria. Os profissionais venceram por 3 a 2 em 40 minutos corridos.
Coube ao médico Rodrigo Vasco da Gama avaliar os atletas que se queixaram pós-jogo. Zé Ivaldo, substituído aos 8 minutos do segundo tempo, está afastado dos treinos até a próxima sexta-feira, por causa do trauma no joelho esquerdo.
Já o atacante Marcelo sofreu uma pancada na região anterior da coxa direita e também foi entregue aos fisioterapeutas para tratamento.
O grupo volta a treinar nesta quinta-feira (11) pela manhã. Sexta-feira (12) e sábado (13) estão programados treinamentos também no turno da manhã.
Fotos: Ascom/EC Vitória
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
