SEGURANÇA
Professor é baleado durante tentativa de assalto

Publicado a
7 anos atrásem

Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (20), na Rua Potiguares, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
De acordo com informações da assessoria da Faculdade Ruy Barbosa, a vítima é um professor do curso de arquitetura, do campus da instituição que fica na região onde o crime ocorreu. Durante a ação, ele foi atingido na barriga.
A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes do estado de saúde do rapaz.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), um homem, ainda não identificado, abordou o professor, roubou o celular e acabou atirando nele. Não há informações se a vítima reagiu. O suspeito fugiu.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, por meio da 7ª Delegacia.
O maior Portal de Notícias e Entretenimento de Cajazeiras e região. O que você gostaria de saber "A gente mostra todo mundo vê"
